terça-feira, 29 de novembro de 2011

Tata Nano 2012: um carrinho “muito louco”


Com três anos de vida, o pequenino Tata Nano já coleciona boas histórias para contar. Em 2010, algumas unidades do indiano pegaram fogo por conta de um defeito em um conector elétrico. Apesar de não ter feito nenhuma vítima, o problema sujou a imagem do carrinho perante os consumidores. Agora, a Tata Motors parece estar disposta a superar de vez essa história. A montadora fez aprimoramentos na motorização e incluiu novos itens na linha 2012 do modelo, tudo com um precinho camarada de 140 mil rúpias (cerca de R$ 5.000) – que faz dele um dos carros mais baratos do mundo.
E para encerrar com chave de ouro, a volta por cima do Nano inclui um comercial engraçadinho, voltado aos consumidores jovens, um dos públicos-alvo do modelo. Nem sabemos que língua é essa que os atores falam no vídeo (a não ser a divertida expressão em inglês “Insane, bro!”, algo como “muito louco, mano”, em português). Mas sabe aquela história de que uma imagem vale mais do que palavras? Dê o play e boa diversão, bro!

fonte:http://colunas.autoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário