segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Seat Ibiza recebe retoques no visual

A Seat divulgou imagens da reestilização que prepara para o Ibiza, hatch pequeno que compartilha plataforma com o Volkswagen Polo europeu. As principais mudanças estão na frente, com novos farois, para-choques e capô. Na traseira nada muda e, nas laterais, o destaque são as novas rodas.

Imagens do interior do carro não foram divulgadas, mas a Seat diz que houve melhorias no acabamento e nos materias de revestimento. A apresentação final do Ibiza vai acontecer no Salão de Genebra, que começa em março.








Dafra Roadwin chega às concessionárias por R$ 12.490


Apresentada no último Salão Duas Rodas, a Dafra Roadwin 250R já estará disponível nas concessionárias da marca a partir da próxima semana. Equipada com motor monocilíndrico de 247 cm³, que é capaz de gerar 24 cv a 9.000 rpm, a moto tem torque de 1,92 kgf.m e conta ainda com freios a disco em ambas as rodas.

A Roadwin é o primeiro fruto da parceria firmada entre a Dafra e a coreana Daelim. O modelo chega para competir diretamente com outras esportivas de pequeno porte, como a Kasinski Comet GT 250R e a Kawasaki Ninja 250R.



Dafra Roadwin chega às concessionárias por R$ 12.490


fonte:http://msnmotos.icarros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário